Ver Todas as Perguntas
Pergunta de Sergio De Almeida Gonçalves
A Locadora Esta Certa De Não Arrumar O Imóvel?

Mudei pra uma kit Net mobiliada, excelente, porém vieram alguns problemas (que já existiam) como a cama com um defeito de encaixe na madeira de baixo que quando 2 pessoas deitam a parte esquerda afunda, quando mudei era apenas eu não dava pra imaginar que tinha esse defeito, a dona insiste que estava boa, mas a cama assim como alguns móveis da casa são bons porém são bem antigos, a máquina queimou desligada na primeira semana, o ventilador parou de funcionar, e o técnico ainda disse que eu estava correndo risco de vida porque ele tava mal encaixado e a fiação ruim, eu sempre questionei ela sobre essas coisinhas inclusive que aqui não pega sinal de tv nem do wi-fi que ela libera prós inquilinos e está incluso no aluguel e ela sempre diz que iria resolver, lembrando que ela aumentou o aluguel duas vezes de 50 reais(600+50+50) nesses últimos 6 meses, qual seria o certo sendo que meu uso de energia diminuiu, sem ventilador, máquina, internet, sinal de tv, e ela aumenta o aluguel ainda, ela deveria pagar estás despesas?

Feita em 07/12/2021 às 20:41

Corretor Pacheco respondeu:

Reparos de Manuntenção é do inquilino.

51

Outras Perguntas
Ver Todas as Perguntas